USP divulga nova oportunidade por meio de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga designada ao cargo de professor; confira
Quarta-feira, 20 de março de 2024 às 07h24
USP divulga nova oportunidade por meio de Processo Seletivo

A Universidade de São Paulo (USP), por meio da Escola de Artes, Ciências e Humanidades anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Contratado III.

Logo, o docente admitido será designado à ministrar aulas no curso de Obstetrícia, entre as seguintes disciplinas: ACH5063 - Nutrição; ACH5005 - Fundamentos Biológicos da Obstetrícia IV; ACH5004 - Fundamentos Biológicos da Obstetrícia III; e ACH0041 - Resolução de Problemas I.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha título de mestre, conforme é estabelecido no edital.

Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 12 horas semanais, referente a remuneração no valor que alterna entre R$ 1.829,31 a R$ 2.558,66.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, a partir das 8h de 21 de março de 2024 até as 16h do dia 4 de abril de 2024, por meio do site da USP.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de prova escrita e prova didática, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada por prazo determinado e vigorará a partir da data do exercício e até 31 de dezembro de 2024, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: