USP divulga Concurso Público para Professor Titular de Probabilidade e Estatística

Oportunidade única para especialistas em Probabilidade e Estatística com título de Livre-Docente: salário de R$ 21.942,70 e dedicação integral. Inscrições abertas!
Terça-feira, 19 de dezembro de 2023 às 09h22
USP divulga Concurso Público para Professor Titular de Probabilidade e Estatística

A Universidade de São Paulo (USP), anuncia a realização de um novo Concurso Público, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Professor Titular. De acordo com o edital, a oportunidade é para a área de Probabilidade e Estatística.

Para concorrer à vaga é necessário que o candidato possua título de Livre-Docente outorgado pela USP ou por ela reconhecido, dentre outros requisitos. Ao ser admitido, o profissional receberá remuneração mensal de R$ 21.942,70, em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa.

Inscrição e classificação

Os interessados poderão se inscrever a partir das 9h do dia 21 de dezembro de 2023 até às 17h do dia 17 de junho de 2024 (horário de Brasília), pelo site da USP.

A classificação dos candidatos será realizada por meio prova de títulos, prova pública oral de erudição e prova pública de arguição.

O concurso terá validade imediata e será proposto para nomeação somente os candidatos indicados para o cargo. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: