USP divulga Concurso Público para docente em Ribeirão Preto - SP

A oportunidade é junto ao Departamento de Ciências Farmacêuticas; confira
Terça-feira, 29 de agosto de 2023 às 10h39
USP divulga Concurso Público para docente em Ribeirão Preto - SP

A Universidade de São Paulo (USP), por meio da Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto, anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Doutor.

Segundo o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Ciências Farmacêuticas, na área de conhecimento de Química Farmacêutica.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, referente remuneração mensal no valor de R$ 14.761,02.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 1 de setembro de 2023 até às 17h do dia 30 de outubro de 2023, observando o horário de Brasília - DF, no site da USP.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita; julgamento do memorial com prova pública de arguição; e prova didática.

Validade

O concurso terá validade imediata e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto em concurso. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: