USP: Concursos Públicos são realizados com lotação na Faculdade de Saúde Publica

Certames são destinados ao preenchimento de vagas ofertadas ao cargo de Professor Doutor; confira
Quinta-feira, 5 de janeiro de 2023 às 11h47
USP: Concursos Públicos são realizados com lotação na Faculdade de Saúde Publica

A Universidade de São Paulo (USP) por meio da Faculdade de Saúde Pública anuncia a realização de dois novos Concursos Públicos que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de Professores Doutores, a fim de atuarem no Departamento de Nutrição.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes áreas de conhecimento e disciplinas, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 02/2023: área de nutrição clínica (1);
  • Edital nº 03/2023: área de alimentação coletiva, culinária e sistemas alimentares (1).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua título de doutor, bem como habilitação para exercício do respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o docente será remunerado mensalmente no valor que alterna entre R$ 5.877,28 a R$ 13.357,25.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Concursos, podem se inscrever de forma eletrônica, a partir das 9h de 10 de janeiro de 2023 até o dia 10 de abril deste mesmo ano, por meio do site da USP, conforme o horário oficial de Brasília, Distrito Federal.

A classificação dos candidatos será realizada por meio da aplicação de prova escrita, julgamento do memorial com prova pública de arguição, prova didática e prova prática, com base nos critérios especificados nos documentos de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: