USP: Concurso Público oferta oportunidades para professor

Certame é destinado ao preenchimento de duas vagas designadas ao Instituto de Matemática e Estatística; confira
Terça-feira, 15 de agosto de 2023 às 09h35
USP: Concurso Público oferta oportunidades para professor

A Universidade de São Paulo (USP) anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Professores Doutores, a fim de atuarem no Departamento de Matemática, do Instituto de Matemática e Estatística.

Logo, o docente admitido deve ministrar aulas nas seguintes disciplinas: MPM5604 - Álgebra com aplicações, MPM5605 - Geometria - um enfoque via modelos e MPM 5608 - Análise real com aplicações.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua título de doutor, bem como habilitação para exercício do respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o docente será remunerado mensalmente no valor de R$ 14.761,10.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Concurso, podem se inscrever de forma eletrônica, a partir das 9h de 17 de agosto de 2023 até as 17h do dia 14 de novembro de 2023, por meio do site da USP, conforme o horário oficial de Brasília, Distrito Federal.

A classificação dos candidatos será realizada por meio da aplicação de prova escrita, julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: