USP: Concurso Público oferta oportunidade com salário de até 21,9 mil

Certame é destinado ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Professor Titular; confira
Sexta-feira, 10 de novembro de 2023 às 09h55
USP: Concurso Público oferta oportunidade com salário de até 21,9 mil

A Universidade de São Paulo (USP), por meio da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Titular, a fim de ministrar aulas no Departamento de Cirurgia e Anatomia.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha título de Livre-Docente outorgado pela USP ou por ela reconhecido, bem como habilitação para exercício do respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, no qual será remunerado mensalmente no valor de R$ 21.942,59.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, a partir das 9h de 14 de novembro de 2023 até as 17h do dia 13 de maio de 2024, por meio do site da USP.

A classificação dos candidatos será realizada por meio da aplicação das etapas de julgamento de títulos, prova publica oral de erudição e prova pública de arguição, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: