A Universidade de São Paulo (USP) anunciou a suspensão do Concurso Público, que tem como objetivo preencher 13 vagas para o cargo de Procurador, com candidatos com ensino superior e registro no Órgão Profissional, junto à Procuradoria Geral da Universidade.
O documento (suspensão) foi publicado nesta quarta-feira (15) e informa que os prazos do edital estão suspensos até nova determinação.
Segundo o edital, as vagas são para as seguintes cidades: São Carlos (1); Ribeirão Preto (1); São Paulo (11).
Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 9.257,99
Para participar
Os interessados puderam se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 12h do dia 15 de fevereiro de 2023 até às 12h do dia 2 de março do mesmo ano, no site da Fuvest. A inscrição só seria validada mediante pagamento de taxa no valor de R$193,00.
Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em três etapas, sendo elas: prova objetiva, prova discursiva e avaliação de títulos.
Superado o período de experiência de 90 dias, o contrato de trabalho passará a viger por tempo indeterminado.
Validade
O Concurso Público terá validade dois anos a contar da data da Publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo, a critério da Coordenadoria de Administração Geral da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.
Invista na sua preparação com o Material Básico para Concursos e saia na frente.































