USP anuncia Processo Seletivo para Professor Contratado III

Docente atuará na Faculdade de Saúde Pública.
Quarta-feira, 19 de abril de 2017 às 09h36
USP anuncia Processo Seletivo para Professor Contratado III

A Universidade de São Paulo - USP elabora um novo Processo Seletivo com a finalidade de contratar um Professor Contratado III que atuará na Faculdade de Saúde Pública na área de Saneamento e Saúde Pública.

O Docente contratado irá ministrar por tempo determinado as disciplinas de HSA-0114 - Recurso Água; HSA-0113 - Contaminantes e Poluentes Ambientais e HSA-0126 - Aspectos Ambientais na Produção no Departamento de Saúde Ambiental, a carga horária é de 12h semanais e a remuneração é no valor de R$ 1.849,66.

As inscrições devem ser realizadas de forma presencial ou por procuração, na Secretaria da Faculdade, que fica situada na Avenida Doutor Arnaldo, nº 715, entre os dias 20 de abril de 2017 até dia 2 de maio de 2017, no horário das 9h às 16h.

Este Processo Seletivo será constituído por prova escrita e prova pública de avaliação didática, os candidatos deverão comparecer no dia 15 de maio de 2017 no mesmo local de inscrição, para o conhecimento do cronograma das provas.

O processo seletivo terá validade imediata, sendo encerrado com a convocação e eventual contratação do candidato aprovado. Para obter mais informações, consulte o edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: