USP anuncia Processo Seletivo na Escola de Artes, Ciências e Humanidades

Oportunidade é ofertada para professor contratado da área de Finanças e Administração; veja como participar
Segunda-feira, 6 de março de 2023 às 10h26
USP anuncia Processo Seletivo na Escola de Artes, Ciências e Humanidades

Com o objetivo de realizar a contratação de um professor contratado I, II ou III, a Universidade de São Paulo (USP), anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente da área de Finanças e Administração, para lecionar na Escola de Artes, Ciências e Humanidades.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com titulação de Mestrado ou Doutorado na área pleiteada. Ao docente efetivado, o salário ofertado varia de R$ 1.119,02 a R$ 2.315,33, referente a jornada de trabalho de 12 horas semanais para o exercício das funções estipulas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 6 a 15 de março de 2023, até às 16h do último dia, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Universidade.

Como critérios de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova escrita e prova didática, com a duração mínima de 40 e máxima de 60 minutos.

Este Processo Seletivo terá validade imediata, exaurindo-se com a eventual contratação do aprovado.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: