USP anuncia dois novos Concursos Públicos em Ribeirão Preto - SP

A oportunidade é para candidatos com titulação de Doutor; confira
Segunda-feira, 28 de agosto de 2023 às 10h38
USP anuncia dois novos Concursos Públicos em Ribeirão Preto - SP

A Universidade de São Paulo (USP) anunciou a abertura de inscrições para dois novos Concursos Públicos, que tem como objetivo preencher, ao todo, duas vagas para o cargo de Professor Doutor, junto à Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto.

De acordo com os editais, as oportunidades são para os cargos de:

  • Edital nº 030/2023: junto ao Departamento de Estomatologia, Saúde Coletiva e Odontologia Legal, na área de conhecimento de Teleodontologia (1).
  • Edital nº 031/2023: junto ao Departamento de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial e Periodontia, na área de conhecimento de Implantodontia (1).

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, referente remuneração mensal no valor de R$ 14.761,02

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 29 de agosto de 2023 até às 17h do dia 27 de outubro de 2023, observando o horário de Brasília - DF, no site da USP.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita; julgamento do memorial com prova pública de arguição; prova didática; e prova prática.

Validade

Os concursos terão validade imediata e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto em concurso.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: