USP anuncia Concurso Público na Escola de Artes, Ciências e Humanidades

Oportunidade é ofertada para professor da área de Lazer e Turismo; veja como participar
Segunda-feira, 20 de março de 2023 às 09h53
USP anuncia Concurso Público na Escola de Artes, Ciências e Humanidades

Com o objetivo de realizar a contratação de um professor doutor, a Universidade de São Paulo (USP), anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente da área de Lazer e Turismo, especialista em Gestão em Lazer e Turismo, para lecionar no curso de Lazer e Turismo da Escola de Artes, Ciências e Humanidades.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior com doutorado na área pleiteada. Quando contratado, a remuneração ofertada ao docente corresponde ao valor de R$ 13.357,25, referente a jornada de trabalho em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever a partir das 8h do dia 22 de março de 2023 até às 17h do dia 5 de maio deste mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Universidade.

Como critérios de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em três etapas, sendo elas: prova escrita, julgamento do memorial com prova de arguição, além de prova didática.

Este Concurso Público, conforme a publicação do edital, terá validade imediata e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: