USCS abre Concurso Público para formar cadastro reserva de Professores

Oportunidade é para fazer cadastro reserva destinadas ao preenchimento de futuras vagas.
Quarta-feira, 21 de dezembro de 2016 às 17h00
USCS abre Concurso Público para formar cadastro reserva de Professores

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), no Estado de São Paulo abre hoje, 21 de dezembro de 2016, as inscrições para o Concurso Público que vai formar cadastro reserva de Professores.

Podem se inscrever profissionais que tenham Licenciatura/ Licenciatura Plena/ Bacharel em Educação Física com domínio nas áreas de Manifestações Culturais Esportivas; Manifestações Culturais Ritmicas e Expressivas; Manifestações Culturais Gímnicas; Práticas Pedagógicas da Educação Física e Gestão e Marketing Esportivo.

Há também oportunidades para Profissionais na escola de Psicologia cujas áreas de domínio são: Práticas Psicológicas; Teorias e Práticas Psico-Analíticas e Ludicidade e Processos Psicológicos. Nestas vagas exige Graduação em Psicologia com registro ativo no CRP.

Os docentes irão receber salários por hora-aula de atividade no valor de R$ 50,88 de acordo com o Regime Jurídico das Leis Trabalhistas - CLT.

As inscrições seguem até o dia 1 de janeiro de 2017 e podem ser feitas através do endereço eletrônico www.caipimes.com.br. O boleto bancário no valor de R$ 150,00 deve ser pago até o dia 2 de janeiro de 2017 para confirmar a participação.

Todos os inscritos farão, como maneira de avaliação, prova escrita dissertativa, prevista para o dia 15 de janeiro de 2017, prova didática e avaliação de títulos, ambos programados para ocorre entre os dias 24 a 29 de janeiro de 2017.

Este Concurso Público tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de homologação. O edital na íntegra está disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: