UPE abre Concurso Público para Médicos Neonatologistas

Quarta-feira, 12 de abril de 2017 às 12h55
UPE abre Concurso Público para Médicos Neonatologistas

A Universidade de Pernambuco (UPE), juntamente com o Governo do Estado de Pernambuco, abre inscrições para o Concurso Público voltado à nomeação, em caráter efetivo, de sete Médicos Neonatologistas para atuarem no Complexo Hospitalar da Universidade de Pernambuco.

Os profissionais terão de exercer atividades médicas como plantonista, no regime de dois plantões semanais de 12 horas cada, na Sala de Parto e no Centro Obstétrico, com assistência ao recém nascido, na Unidade Neonatal (UTI, UCI e Centro Canguru) e nas intercorrências no alojamento conjunto das unidades que compõe o Complexo Hospitalar da Universidade de Pernambuco.

Dentro do total de vagas há oportunidades para pessoas com deficiência, conforme os itens especificados no edital completo já disponível para consulta em nosso site.

Os interessados devem se inscrever até o dia 10 de maio de 2017, pelo site www.upenet.com.br, acessando o link "Concurso do Complexo Hospitalar da Universidade de Pernambuco". No ato da inscrição, após o preenchimento de todos os dados e informações solicitados, o candidato deverá confirmá-los e imprimir o boleto para pagamento da taxa de inscrição, que será cobrada no valor de R$ 100,00.

No período estabelecido, os candidatos também deverão enviar o comprovante da titulação indicada no ato da inscrição à CONUPE, situada na Avenida Rui Barbosa, nº 1599, Bairro das Graças, Recife - PE, CEP 52.050.000, pessoalmente ou por terceiro no horário, no horário das 9h às 16h, ou encaminhar via postal em envelope lacrado com os dizeres: CONUPE - CONCURSO PÚBLICO do Complexo Hospitalar da Universidade de Pernambuco 2017- PROVA DE TÍTULO e o nome do candidato.

A avaliação dos concorrentes inscritos constará de duas etapas: Avaliação de Conhecimentos e Habilidades, de caráter classificatório e eliminatório; e Prova de Títulos, de caráter apenas classificatório.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de dois anos a contar da data da homologação de seu resultado final no Diário Oficial, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: