Upanema - RN abre seleção para Alfabetizador e Coordenador Voluntários

Prefeitura de Upanema, RN, abre seleção para 18 vagas voluntárias na educação. Não perca essa oportunidade única!
Quarta-feira, 7 de maio de 2014 às 09h27
Upanema - RN abre seleção para Alfabetizador e Coordenador Voluntários

A prefeitura de Upanema, Rio Grande do Norte, está com a seleção 001/2014 aberta para o provimento de 18 vagas dos cargos de Alfabetizador e Coordenador voluntários.

As oportunidades visam atender a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, sendo 15 vagas para Alfabetizador e três para Coordenador, junto ao Programa Brasil Alfabetizado (PBA).

Os interessados devem ser, preferencialmente, Professores da rede pública de ensino, assim como ter, no mínimo, nível médio completo. Além disso, devem ser capazes de realizar as tarefas descritas no Manual Operacional do PBA.

Para participar da seleção deve-se efetuar inscrição até 8 de maio de 2014, das 8h às 12h na própria Secretaria (rua Francisco Marques, nº 142, Centro), com entrega de documentos listados em edital. O período começou na última terça-feira, 6 de maio de 2014.

Como avaliação serão aplicadas análise curricular e prova subjetiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A segunda ocorrerá na data provável de 15 de maio de 2014, às 14h, na Escola Municipal "Professor Maria Gorete de Carvalho Macedo".

O certame é válido por um ano e pode ser prorrogado. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.diariomunicipal.com.br.

Compartilhe: