UPA informa novo Processo Seletivo para contratação de estagiários de nível superior

Avaliação dos candidatos inscritos na seleção consistirá em prova objetiva online, análise curricular e entrevista
Sábado, 19 de junho de 2021 às 10h00
UPA informa novo Processo Seletivo para contratação de estagiários de nível superior

A Universidade Patativa do Assaré (UPA) torna pública a realização do novo Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva dentre estagiários de nível superior para atuação na Valec - Engenharia, Construções e Ferrovias.

Esta seleção refere-se aos estudantes com idade mínima de 16 anos completos matriculados nos cursos de administração; arquivologia; ciências contábeis; cinema; direito; economia; engenharia civil; engenharia da produção; estatística; gestão pública e sistemas de informação.

Quando admitidos, os acadêmicos deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho semanal de 30 horas, sendo seis horas diárias, com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 894,76, acrescido de auxílio-transporte de R$ 6,00 por dia estagiado presencialmente, além de direito a seguro de acidentes pessoais.

Para concorrer, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 21 de junho de 2021 até às 23h59 do dia 27 do mesmo mês, observado o horário de Brasília, Distrito Federal, somente via internet, no site da UPA, de forma gratuita.

A avaliação dos candidatos inscritos na seleção consistirá em fases compostas por prova objetiva online, de caráter eliminatório e classificatório, caracterizada por 20 questões nos conteúdos de língua portuguesa, informática básica e raciocínio lógico, que está prevista para ser disponibilizada de 0h às 22h do dia 2 de julho de 2021, com duração de 60 minutos, e análise curricular e entrevista.

Cabe destacar ainda que o presente Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação e poderá ser prorrogado a critério da Valec.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: