Univesp - SP anuncia 33 vagas em novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos com mestrado e doutorado na área de interesse; conheça os detalhes
Segunda-feira, 26 de dezembro de 2022 às 14h06
Univesp - SP anuncia 33 vagas em novo Processo Seletivo

A Fundação Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 33 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos com mestrado e doutorado na área de interesse.

Há oportunidade para os cargos de: Supervisor Pedagógico - Computação e áreas afins (7); Supervisor Pedagógico - Educação Matemática e áreas afins (1); Supervisor Pedagógico - Engenharia de Computação e áreas afins (6); Supervisor Pedagógico - Letras, Linguística, e áreas de Língua Inglesa (4); Supervisor Pedagógico - Matemática e áreas afins (6); Supervisor Pedagógico - Pedagogia (9).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$7.000,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pela internet, no período das 10h do dia 28 de dezembro de 2022 até às 23h59 do dia 16 de fevereiro de 2022, observando o horário oficial de Brasília - DF, no site da Fundação Vunesp. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$67,50.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em três etapas, sendo elas: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 26 de março de 2023; prova discursiva; e prova prática.

Validade

O prazo de validade é de 12 meses, prorrogável por mais 12 meses, a contar da data da homologação do certame, a critério da Fundação Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp).

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: