Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro abre 7 vagas para Professor Substituto

UFRRJ abre inscrições para contratação de Professores Substitutos em diversas áreas, com salários de até R$ 5,7 mil.
Quinta-feira, 14 de abril de 2011 às 09h56
Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro abre 7 vagas para Professor Substituto

A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro - UFRRJ, anuncia que estão abertas as inscrições para o processo seletivo para contratação de Professor Substituto. O período contratual será de até 6 meses, com possibilidade de prorrogação, a critério da Administração.

As inscrições estarão abertas até o dia 19 de abril de 2011, pelo site www.ufrrj.br/concursos, o candidato deverá imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU), que estará disponível após o preenchimento e envio do requerimento de inscrição. A taxa será de R$ 37,00.

O candidato deverá entregar a sua documentação na UFRRJ - Seção de Arquivo e Protocolo Geral (SAPG), sala 19 do Pavilhão central.

  • Campus Seropédica

Departamento - Tecnologia/Engenharia, área - Topografia e Cartografia. Formação exigida Graduação em Engenharia Agrícola, Engenharia de Agrimensura, Agronomia ou Engenharia Florestal (20h).

Departamento - Tecnologia/Engenharia, área - Topografia e Geodésia. Formação exigida Graduação em Engenharia Agrícola, Engenharia de Agrimensura, Agronomia ou Engenharia Florestal (40h).

Departamento - Veterinária/Epidemiologia e Saúde Pública, área - Epidemiologia Aplicada, Doenças Parasitárias e Higiene Rural. Formação exigida Graduação em Medicina Veterinária e Mestrado (20h).

Departamento - Veterinária/Medicina e Cirurgia Veterinária, área - Propedêutica/Diagnóstico por Imagem. Formação exigida Graduação em Medicina Veterinária (20h).

  • Campus Nova Iguaçu

Departamento - Educação e Sociedade, área Educação/Fundamentos da Educação e Didática. Formação exigida Pedagogia ou Licenciatura em Ciências Humanas com Mestrado em Educação (40h).

Departamento - Administração e Turismo, área Turismo e Desenvolvimento Formação exigida Especialização em Turismo ou Áreas Correlatas (20h).

O presente processo seletivo terá validade improrrogável de 1 ano.

Compartilhe: