Universidade Federal do Recôncavo da Bahia torna público novo Processo Seletivo

Objetivo é a contratação de Professor Substituto para as matérias Ciências Sociais, Cultura, Corpo e Educação e Educação do Campo.
Terça-feira, 2 de abril de 2019 às 15h18
Universidade Federal do Recôncavo da Bahia torna público novo Processo Seletivo

UFRB - BA anuncia novo Processo Seletivo para contratação de três Professores Substitutos para a área de Cultura, Corpo e Educação.

As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de abril de 2019, na Divisão de Apoio à Coordenação Acadêmica,localizada na Direção do Centro de Formação de Professores na Avenida Nestor de Melo Pita, nº 535, no centro de Amargosa - BA das 08h às 12h e das 13h às 17h, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 60,00.

Os selecionados irão ministrar as seguintes disciplinas:

  • Antropologia e Educação e Antropologia Cultural (1) .
  • Concepções e Princípios da Educação do Campo (T01), Concepções e Princípios da Educação do Campo (T02), Educação, Formação e Trabalho Docente no Campo, Educação e Formação Humana, Educação do Campo e Seminário Integrador V (1).
  • Corpo e Cultura (T01), Corpo e Cultura (T02), Corporeidade e Educação, Sexualidade e Educação, História, Corpo e Educação e Gênero, Sexualidade e Geração na Educação do Campo (1).

Os requisitos são: Licenciatura em Ciências Sociais ou Licenciatura em Antropologia, Licenciatura em Pedagogia ou Licenciatura em Educação do Campo e Licenciatura em Pedagogia, ou Licenciatura em Educação Física ou Licenciatura em Educação do Campo.

A remuneração dos professores substitutos terá como parâmetro os vencimentos correspondentes ao padrão inicial da classe da carreira com carga horária de 40 horas semanais.

Este Processo Seletivo será feito em duas fases: Prova Didática e Análise Curricular. As provas serão realizadas entre os dias 08 e 10 de abril de 2019, no Centro de Formação de Professores da UFRB, situado na Avenida Nestor de Melo Pita, nº 535, no centro de Amargosa - BA.

O prazo de validade deste processo será de um ano, a contar da publicação da homologação. Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: