Universidade Federal do Recôncavo da Bahia divulga novo Processo Seletivo

Objetivo é a contratação de Professor Substituto para matéria Universidade e Sociedade: Produção, Descolonização e Legitimidade do Conhecimento.
Terça-feira, 2 de abril de 2019 às 14h58
Universidade Federal do Recôncavo da Bahia divulga novo Processo Seletivo

UFRB - BA anuncia novo Processo Seletivo para contratação de um Professor Substituto para a matéria Universidade e Sociedade: Produção, Descolonização e Legitimidade do Conhecimento.

As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de abril de 2019, na Direção do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas, situado na Avenida Viana Bandeira, nº 119, 1º Andar, Santo Amaro - BA, das 08h às 12h e das 13h às 17h, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 60,00.

As disciplinas a serem ministradas são: Conhecimento, Ciência e Realidade, Universidade, Sociedade e Ambiente (1) e Diversidades, Culturas e Relações Étnico Raciais, Universidade, Sociedade e Ambiente (1), com carga horária de 40 horas semanais e remuneração será correspondente ao padrão inicial da classe da carreira e o requisito de ambas é: Possuir mestrado em qualquer área.

Este Processo Seletivo será feito em duas fases: Prova Didática e Análise Curricular. Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: