Encontram-se abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) que busca a contratação de Professor Substituto.
Há apenas uma vaga, destinada à Professor Substituto da área de Ecologia Aquática, que deve atuar em jornada de 40h semanais, com remuneração de R$ 5.742,14 ao mês.
As inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de fevereiro de 2019, diretamente na Secretaria do Departamento ao qual destina-se a contratação, que atende nos horários de 9h às 11h e de 14h às 16h.
Os candidatos devem ser classificados por meio de análise curricular, prova didática e entrevista conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta. Esta seleção tem validade de seis meses, com possibilidade de prorrogação.
Alcance seus objetivos com apoio do Material Básico para Concursos.































