Universidade Federal de Alfenas - MG reabre Processo Seletivo para algumas áreas

Profissionais devem se atentar para as áreas que foram reabertas.
Quarta-feira, 9 de outubro de 2019 às 17h05
Universidade Federal de Alfenas - MG reabre Processo Seletivo para algumas áreas

Estão reabertas até às 18h do dia 29 de outubro de 2019, as inscrições do Processo Seletivo organizado pela Universidade Federal de Alfenas (Unifal), no Estado de Minas Gerais a fim de contratar Professor Visitante e Professor Visitante Estrangeiro.

Os docentes que optarem pelas áreas de: Programa de Pós-Graduação em Ciências da Reabilitação (1), Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais (1), Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física (1), devem se inscrever no site www.unifal-mg.edu.br, até o dia acima mencionado.

Vale ressaltar que este Processo Seletivo conta ainda com oportunidades para Professores no: Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas (1), Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (1), Programa de Pós-Graduação em Educação (1); Programa de Pós-Graduação em História Ibérica (1) e Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública e Sociedade (1), porém as inscrições já foram encerradas.

A remuneração dos profissionais varia de R$ 11.561,91 a R$ 19.985,24, em Regime de Dedicação Exclusiva, com 40h semanais.

Como forma de classificar os inscritos será realizado Prova de Títulos e Análise do Plano de Trabalho, conforme determina o edital em nosso site.

Em nosso site você tem acesso aos editais e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: