Universidade Federal da Bahia divulga retificação para Processo Seletivo

Uma das áreas da seleção foi anulada.
Quarta-feira, 17 de abril de 2019 às 13h27
Universidade Federal da Bahia divulga retificação para Processo Seletivo

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) divulga nova retificação n o novo Processo Seletivo, que busca a contratação de Professores no Campus de Salvador.

Fica anulada a área de Medicina Preventiva e Social. Para mais detalhes acesse os editais em nosso site.

Esta seleção conta ainda com oportunidades destinadas à docentes das áreas de Arquitetura (3); Construção e Estruturas (1); Engenharia Ambiental (2); Ciência da Computação (1); Estatística (1); Química Geral e Inorgânica (1); Medicamento (2); Ginecologia, Obstetrícia e Reprodução Humana (2); Anatomia, Patologia e Clínicas Veterinárias (1); Medicina Veterinária Preventiva e Produção Animal (2); Comunicação (1); Direito Privado (1); Direito Público (1); Filosofia (1); Psicologia (1) e Fundamentos para o Estudo das Letras (1).

Com taxa de R$ 20,00; os interessados efetuaram as candidaturas até o dia 6 de fevereiro de 2019, nos Departamentos aos quais pertencem as oportunidades, os quais estão especificados no edital.

A validade do Processo Seletivo é de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante, e mais informações podem ser obtidas no extrato do edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: