Universidade Estadual de Goiás recebe inscrições para Processo Seletivo de docente

Os interessados em participar da seleção devem realizar as candidaturas apenas de maneira online
Quinta-feira, 1 de dezembro de 2022 às 14h48
Universidade Estadual de Goiás recebe inscrições para Processo Seletivo de docente

São recebidas desde o dia 27 de dezembro de 2022 as inscrições para o novo Processo Seletivo da Universidade Estadual de Goiás (UEG), que busca a admissão de Professor de Apoio.

Há apenas uma oportunidade disponível destinada à área de Intérprete de Libras, o qual deverá exercer a função em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.185,20 ao mês.

Entre as atribuições da função estão participar da elaboração do projeto pedagógico, participar do planejamento pedagógico, entre outras.

Para concorrer ao cargo disponível é preciso possuir formação de nível superior, ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Aqueles que tiverem interesse em participar da seleção podem realizar as inscrições até o dia 7 de dezembro de 2022, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da UEG. Não haverá cobrança de taxa para a homologação das candidaturas.

A classificação dos participantes deverá ocorrer por meio de avaliação de títulos, que deverá somar até 180 pontos. Em caso de empate, serão levados em consideração os critérios de idade igual ou superior a 60 anos, maior pontuação na avaliação de certificados ou então possuir maior idade.

O profissional admitido atuará em contrato com validade de até 3 anos, com possibilidade de prorrogação por até 5 anos. Já o Processo Seletivo em questão conta com validade por dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Mais informações sobre o Processo Seletivo podem ser obtidas no edital de abertura, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: