Universidade do Mato Grosso do Sul - UEMS disponibiliza 28 vagas

UEMS abre concurso público com 28 vagas para Técnico de Nível Superior e Assistente Técnico de Nível Médio. Inscrições até 31 de março de 2010!
Segunda-feira, 1 de março de 2010 às 14h19
Universidade do Mato Grosso do Sul - UEMS disponibiliza 28 vagas

A Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS - www.uems.br), torna público a abertura de inscrições para o Concurso Público destinado ao provimento de 28 vagas para cargos de Técnico de Nível Superior e Assistente Técnico de Nível Médio do grupo Profissional da Educação Superior. O concurso público será coordenado pela Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul - FAPEMS.

  • As inscrições serão efetuadas, exclusivamente, via Internet no endereço eletrônico www.fapems.org.br, no período de 1 de março ao dia 31 de março de 2010, a taxa de inscrição varia entre R$ 69,00 para o cargo de nível médio e R$ 110,00 para o cargo de nível superior.
  • A Prova Escrita será realizada nas cidades de Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Coxim, Dourados, Jardim, Maracaju e Naviraí no dia 2 de maio de 2010, com duração máxima de 4 horas, em local a ser divulgado por meio de edital publicado no Diário Oficial do Mato Grosso do Sul.

O prazo de validade do concurso será de um ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, podendo, no interesse da UEMS, ser prorrogado uma vez, por igual período.

Compartilhe: