Universidade de Pernambuco divulga retificação para Concurso Público

Certame que conta com oportunidades disponíveis para o cargo de Advogado, tem o período de inscrições prorrogado.
Segunda-feira, 15 de janeiro de 2018 às 11h19
Universidade de Pernambuco divulga retificação para Concurso Público

Foram prorrogadas as inscrições para o novo Concurso Público da Universidade de Pernambuco (UPE) que busca a admissão de nove Advogados para atuarem em diferentes campi da instituição.

Agora, de acordo com o novo cronograma, os interessados têm até o dia 3 de fevereiro de 2019 para efetuarem as inscrições, que são recebidas por meio do endereço eletrônico www.upenet.com.br. É necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 150,00.

Dentro do total de vagas existem oportunidades reservadas à pessoas que se enquadrem nos requisitos especificados no edital que pode ser consultado em nosso site.

As contratações devem ocorrer nos campi de Arcoverde; Petrolina; Garanhuns e Região Metropolitana de Recife, e os profissionais admitidos vão atuar em jornada de 30h semanais com remuneração de R$ 3.205,00 ao mês.

A classificação dos candidatos à estas vagas deve acontecer por meio de prova escrita objetiva; discursiva e de títulos, que tem aplicação prevista para acontecer a partir do dia 17 de março de 2019.

O certame em questão é válido por dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: