Universidade de Brasília divulga dois Processos Seletivos

Vagas são destinadas ao cargo de Professor Substituto; confira detalhes
Quarta-feira, 21 de dezembro de 2022 às 12h43
Universidade de Brasília divulga dois Processos Seletivos

No Distrito Federal, a Universidade de Brasília (UnB - DF) anuncia a abertura das inscrições de dois novos Processos Seletivos, destinados à contratação de dois professores substitutos.

Conforme os editais, confira as disciplinas disponíveis:

  • Edital nº 352/2022- Relações Internacionais, Economia (1).
  • Edital nº 353/2022- Relações Internacionais, Sociologia, Ciências Sociais (1).

Para concorrer as vagas é necessário ser portador do título de doutor nas áreas ofertadas. Quando contratado, a remuneração dos docentes varia entre R$ 3.522,21 a R$ 5.831,21, referente a jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 26 de dezembro de 2022 a 26 de janeiro de 2023, exclusivamente via internet, no site do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos da Universidade (SIGRH).

Como critérios de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de títulos e prova didática, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Vigência

O prazo de validade dos Processos Seletivos será de um ano, contado a partir da data da publicação do Edital de Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: