Univasf anuncia rescisão contratual com a organizadora do CP 12/2014 - 47 vagas técnico-administrativas

Quinta-feira, 6 de março de 2014 às 17h57
Univasf anuncia rescisão contratual com a organizadora do CP 12/2014 - 47 vagas técnico-administrativas

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), divulgou nota de esclarecimento que informa sobre a rescisão contratual entre a instituição e a organizadora do Concurso Público regido pelo edital nº 12/2014, Advise Consultoria & Planejamento.

Dessa forma, foi anunciado que em breve será divulgado novo edital referente ao certame, destinado ao preenchimento de 47 vagas técnico-administrativa, e que nenhum dos candidatos já inscritos serão prejudicados.

Com a realização deste certame seriam preenchidas vagas em cargos técnico-administrativos em Educação, nas funções descritas abaixo, de acordo com o Campi de atuação:

  • Campus Petrolina - PE/ Juazeiro - BA: Técnico em Contabilidade (1); Técnico de Laboratório com ênfase em Segurança do Trabalho (1); Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais (4 + 1 PNE); Técnico em Tecnologia da Informação (1); Técnico de Laboratório com ênfase em Química (1); Assistente em Administração (10 + 1 PNE); Revisor de Texto Braille (1); Analista de Tecnologia da Informação (2); Assistente Social (2); Relações Públicas (1); Contador (2); Auditor (1); Economista (1);
  • Campus Serra da Capivara - PI: Técnico de Laboratório com ênfase em Arqueologia (1); Assistente em Administração (1); Assistente Social (1);
  • Campus Ciências Agrárias - PE: Técnico de Laboratório com ênfase em Biologia (1); Assistente em Administração (2); Médico-Veterinário (1);
  • Campus Paulo Afonso - BA: Técnico em Tecnologia da Informação (1); Técnico de Laboratório com ênfase em Biologia (1); Técnico de Laboratório com ênfase em Anatomia e Necropsia (1); Técnico de Laboratório com ênfase em Farmácia (2); Assistente em Administração (3); e Pedagogo (1);
  • Campus Senhor do Bonfim - BA: Assistente em Administração (1).

O vencimento devido aos aprovados era de R$ 3.392,42, para os cargos de nível de Classificação "E" e de R$ 2.039,89 para as funções de nível de Classificação "D", sendo que estes valores passariam a vigorar a partir de março de 2014.

O período de inscrição seguiria de 10 de fevereiro de 2014 a 6 de março de 2014, no site www.advise.net.br, mediante o preenchimento do formulário disponível na página. Eram aptos a concorrerem nestas vagas, profissionais que possuíssem formação de nível médio ou superior.

Os profissionais que tivessem seus pedidos homologados seriam submetidos às Provas Objetiva e Prática, conforme o método de avaliação adotado por cada cargo.

Em 17 de fevereiro de 2014, foi divulgado o conteúdo programático do Concurso Público regido pelo edital nº 12/2014, onde são aplicadas as alterações informadas na primeira retificação, quanto ao programa de provas do cargo de Pedagogo.

Com a publicação do primeiro documento de alteração, houve correção da data final de solicitação de isenção, informada em um item que trata deste processo; e modificação de um subitem deste mesmo tema, informando que as solicitações serão recebidas via correio eletrônico, devidamente assinado e escaneado, devendo ser enviadas para o e-mail contato@advise.net.br.

Além disso, foi incluído no documento de abertura, um item ao tópico das inscrições para pessoas com necessidades especiais, e requisitantes de condições especiais, e corrigido o conteúdo programático sugerido para o cargo de Pedagogo.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: