Univasf abre duas vagas para Professores no Campus de Petrolina - PE

Sexta-feira, 22 de março de 2013 às 16h51
Univasf abre duas vagas para Professores no Campus de Petrolina - PE

Estão abertas a partir de hoje, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, realizado pela Universidade Federal do Vale do São Francisco - UNIVASF, que visa o provimento de Professores Substitutos. Os profissionais aprovados irão atuar no Campus de Petrolina - PE.

Segundo informações do edital há vagas para Profissionais graduados em Biomedicina, Ciências Biológicas ou Farmácia / Bioquímica, com especialização lato sensu na área de atuação; e Medicina.

Há uma vaga para o Docente que deseja atuar no colegiado de Enfermagem na área de Fisiologia, Farmacologia, Bioquímica, Imunologia e Participação em Núcleos Temáticos. Graduação. O professor graduado em Medicina pode concorrer a uma vaga para a área de Psicologia Médica, Medicina do Idoso, Ética e Bioética, Saúde e Comunidade, Núcleo Temático, Internato e Residência Médica.

Para se inscrever o candidato deve acessar o site www.concurso.univasf.edu.br entre os dias 22 a 27 de março de 2013. A confirmação da inscrição será disponibilizada no site a partir do dia 05 de abril de 2013.

A remuneração do Professor Substituto será correspondente ao valor estabelecido para o nível 1 da Classe Auxiliar I, observando no cálculo o regime de 20 horas semanais e 40 horas semanais e a titulação, podendo variar de R$ 1.914,58 a R$ 4.649,65.

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante aplicação de prova didática aberta ao público, e de exame de títulos.

O processo seletivo simplificado terá prazo de validade de um ano, contado a partir da data da sua homologação, podendo ser prorrogado a critério da Administração.

Fonte: www.in.gov.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: