Unitins retifica Processo Seletivo da Escola de Conselhos

Sexta-feira, 3 de julho de 2015 às 13h26
Unitins retifica Processo Seletivo da Escola de Conselhos

A Fundação Universidade do Tocantins (Unitins), anunciou a terceira retificação do Processo Seletivo da Escola de Conselhos, que visa o preenchimento de oportunidades para Professor (19), Tutor (1) e Instrutor (3).

O documento prorroga o prazo das etapas de publicação do resultado provisório e subsequentes.

Em outra ocasião, o prazo de inscrição foi prorrogado até 30 de junho de 2015. Os pedidos de participação foram recebidos na sede da Unitins, situada na 108 Sul, Alameda 11, Lote 3, Bloco B, sala 6, Pró-Reitoria de Extensão/ Escola de Conselhos, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

As oportunidades são para atuação no projeto "Formação Continuada de Conselheiros dos Direitos e Conselheiros Tutelares do Estado do Tocantins", e requerem formação de nível superior.

A remuneração varia de acordo com cada cargo, sendo que os Professores e Instrutores receberão o equivalente à R$ 80,00 por hora-aula, enquanto o Tutor fará jus ao salário de R$ 700,00 mensais. O prazo contratual varia de 9 ou 12 meses, conforme as atividades a serem desempenhadas.

Para classificar os inscritos serão realizadas Análise de Currículo e Aula Teste, de acordo com o método adotado por cada cargo. O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: