Unitau - SP anuncia novo Concurso Público para admissão de professores

Oportunidades são destinadas aos docentes nas disciplinas de matemática e arte, para atuação na Escola de Aplicação Doutor Alfredo José Balbi
Quarta-feira, 12 de abril de 2023 às 17h34
Unitau - SP anuncia novo Concurso Público para admissão de professores

No período de 13 a 27 de abril de 2023, podem ser efetuadas as inscrições do novo Concurso Público de nível superior da Universidade de Taubaté (Unitau), no estado de São Paulo, destinado à contratação de professores III, em caráter efetivo.

Este certame busca preencher duas vagas aos docentes nas disciplinas de matemática (1) e arte (1), para atuação na Escola de Aplicação Doutor Alfredo José Balbi, em carga horária semanal mínima de dez horas e máxima de 40 horas, com remuneração mensal no valor de R$ 1.008,50, correspondentes ao padrão de vencimento S/1, equivalentes a prestação de dez horas semanais.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período mencionado anteriormente, via internet, no site da Unitau, mediante pagamento da taxa de participação no valor de R$ 60,00. Os pedidos de isenção poderão ser solicitados nos dias 13 e 14 de abril de 2023.

Além disso, os candidatos deverão realizar a entrega dos documentos especificados no edital na Secretaria da Cecon - Comissão Especial de Concursos, localizada na avenida Nove de Julho, nº 245, centro, no período de 13 de abril a 2 de maio de 2023, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira, excluídos os feriados e os pontos facultativos ou via serviço postal.

Para avaliar os participantes inscritos serão realizadas três etapas compostas por prova escrita, com duração de três horas, prova didática que constará de uma aula, em nível de ensino médio, com duração de 40 minutos, além de pontuação dos títulos apresentados.

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final pelo Conselho de Ensino e Pesquisa, e poderá ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Superior da Unitau.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: