UNIRIO - RJ seleciona Professores Adjuntos em diversas áreas do conhecimento

Quinta-feira, 5 de dezembro de 2013 às 10h24
UNIRIO - RJ seleciona Professores Adjuntos em diversas áreas do conhecimento

A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) divulgou abertura do Concurso Público - Edital nº 113/2013, destinado à contratação de Professor Adjunto.

Os docentes aprovados irão atuar nos Departamentos de Nutrição Aplicada, Ciências Morfológicas, Estudos e Processos Documentais, Estudos e Processos Museológicos, Fundamentos em Ciências Jurídicas, Políticas e de Administração, e de Composição e Regência, dos Centros de Ciências Biológicas e da Saúde, Ciências Humanas e Sociais, Ciências Jurídicas e Políticas e de Letras e Artes.

As áreas de atuação dos profissionais são em Administração em Serviços de Alimentação Coletiva (1), Morfologia/ Histologia e Embriologia (1), Fundamentos de Língua Inglesa/ Leitura e Interpretação da Língua Inglesa/ Teorias e Práticas Discursivas (1), Museologia/ Numismática Geral e Brasileira/ Heráldica (1), Sociologia/ Antropologia e Sociologia Jurídica (1), Música/ Instrumentação e Orquestração; Contraponto e Fuga; Harmonia (1).

Os selecionados farão jus à remuneração de R$ 8.049,77, correspondente ao regime de Dedicação Exclusiva.

As inscrições devem ser efetuadas de 5 de dezembro de 2013 a 13 de janeiro de 2014, com o pagamento da taxa de R$ 89,00, nos centros acadêmicos detentores das vagas. São aptos à participarem deste certame, docentes que correspondam ao nível de escolaridade exigido em cada vaga.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão avaliados mediante Provas Escrita, Didática, Prática e de Títulos, cujo resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura, disponível em nosso site.

Fonte: Diário Oficial da União.

Compartilhe: