Unirio - RJ oferta oportunidade para professor por meio de Processo Seletivo

Seleção disponibiliza vaga para docente da área de matemática; confira os detalhes
Segunda-feira, 14 de junho de 2021 às 17h44
Unirio - RJ oferta oportunidade para professor por meio de Processo Seletivo

A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio) torna pública a aberturas das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de um professor substituto da área de matemática/ensino de matemática.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos possuam graduação completa de nível superior, com bacharelado, licenciatura e/ou mestrado em matemática. Quando contratado, o docente será beneficiado com salário no valor de R$ 3.130,85, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados podem efetuar as inscrições no período de 14 a 16 de junho de 2021, exclusivamente de forma virtual, no e-mail: chefia.dmat@uniriotec.br, mediante o pagamento de R$ 60,00 de taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por prova de títulos e prova didática, realizada de forma remota, pela plataforma do Google Meet.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 12 meses, prorrogável uma vez por igual período, mediante solicitação do Departamento de Matemática.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: