Unirio - RJ lança Processo Seletivo para contratação de Médicos

Terça-feira, 23 de dezembro de 2014 às 14h01
Unirio - RJ lança Processo Seletivo para contratação de Médicos

A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio), receberá de 5 a 14 de janeiro de 2015, as inscrições para Processo Seletivo (Edital nº 122/2014), destinado à contratação de Professores Substitutos, para o departamento de Nutrição em Saúde Pública e Nutrição Fundamental.

Os docentes poderão atuar na área de Nutrição em Saúde Coletiva/ Avaliação Nutricional/ Nutrição Materno Infantil/ Estágio Supervisionado em Processos Produtivos de Refeições (1) e Nutrição/ Metodologia da Pesquisa I e II/ Trabalho de Conclusão de Curso I (1), com jornadas de trabalho de 40h semanais, fazendo jus à remuneração de R$ 2.764,45.

Podem concorrer profissionais que sejam graduados em Medicina e tenham Residência ou Especialização nas áreas.

As inscrições deverão ser feitas no Protocolo do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, que fica na Rua Silva Ramos, nº. 32, Tijuca (fundos do HUGG), de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, mediante pagamento de taxa de R$ 60,00 (Guia de Recolhimento da União), disponível no site www.stn.fazenda.gov.br.

Os inscritos serão avaliados por títulos, que será feito por uma Comissão Examinadora e o contrato de trabalho terá duração de três meses, podendo ser prorrogado, desde que não exceda dois anos.

O resultado final do concurso será válido por doze meses, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br

Compartilhe: