Unirio - RJ abre seleção para Professor Substituto na área de Letras

Está buscando uma oportunidade na área de Letras-Português? Inscreva-se agora para o processo seletivo da Unirio!
Quinta-feira, 22 de maio de 2014 às 10h29
Unirio - RJ abre seleção para Professor Substituto na área de Letras

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo 46/2014 da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio), destinado à contratação de Professor Substituto, classe Adjunto A, para o Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCH).

A oportunidade é para que o profissional atue na área de Letras-Português, ministrando a disciplina de Literaturas ou Línguas e exige graduação em Letras (Português-Literaturas, Português-Neolatinas ou Inglês), além de mestrado e doutorado em qualquer área. O salário é de R$ 4.730,11 para trabalhar em jornadas de 40 horas semanais.

Os interessados devem se inscrever em dias úteis, no período de 22 a 30 de maio de 2014, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Protocolo do CCH, localizado na Avenida Pasteur, nº 458, Urca. Para efetivar a inscrição, é necessário entregar os documentos listados em edital e realizar o pagamento da taxa, no valor de R$ 89,00.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de julgamento dos títulos, conforme critérios previamente estabelecidos pelo Colegiado de Departamento.

Este processo seletivo terá validade de um ano e pode ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível em nosso site.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br - página 72.

Compartilhe: