UNIRIO - RJ abre dois Concursos Públicos para Professores de Magistério Superior

Três etapas irão analisar as habilidades dos candidatos antes de serem contratados
Quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024 às 10h35
UNIRIO - RJ abre dois Concursos Públicos para Professores de Magistério Superior

A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro - UNIRIO, abre dois Concursos Públicos a fim de preencher duas vagas e para Professores.

As vagas estão divididas de acordo com os respectivos editais:

  • Edital nº 60/2024: Professor de Magistério Superior de Medicina -Dermatologia/Internato em Dermatologia-Dermatologia Integrativa-Semiologia e Propedêutica do Adulto I Semiologia e Propedêutica do Adulto II (1);
  • Edital nº 61/2024: Professor de Magistério Superior de Medicina - Medicina Legal/Práticas Integradoras/ 8-Práticas Integradoras/ 7-Anatomia Patológica/ 1-Anatomia Patológica 2 (1).

A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato possua graduação, mestrado e doutorado em medicina de acordo com a área que deseja atuar, e dentre outros requisitos. O Regime de Trabalho será de 20 a 40 horas semanais e a jornada de trabalho poderá ser cumprida no turno integral, de acordo com a necessidade da Instituição.

As inscrições devem ser realizadas das 9h do dia 19 de fevereiro de 2024 até as 16h do dia 1º de abril de 2024, via email ccbs@unirio.br, mediante o envio da documentação listada no edital, com taxa sendo de R$ 120,00. A isenção pode ser solicitada entre os dias 19 e 26 de fevereiro de 2024, até as 16h.

Da Seleção

A avaliação será em prova escrita, prova didática e prova de títulos. A prova escrita está prevista para ocorrer dia 20 de maio de 2024.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: