UNIRIO - RJ abre Concurso Público para Professor de Magistério Superior

Os candidatos passarão por três etapas a fim de analisar suas capacidades antes da contratação
Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024 às 08h57
UNIRIO - RJ abre Concurso Público para Professor de Magistério Superior

A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro - UNIRIO, Centro de Ciências Humanas e Sociais, abre Concurso Público a fim de preencher uma vaga para Professor de Magistério Superior de Ensino-aprendizagem-Métodos e Técnicas de Ensino/Didática Língua Portuguesa-Estágio Supervisionado Anos Iniciais Ensino Fundamental.

A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato possua graduação em Letras, mestrado em Letras ou Educação, doutorado em Educação, e dentre outros. O candidato deve atuar na carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas via internet, por meio do email chefiadid@unirio.br, mediante preenchimento e envio do formulário de inscrição disponibilizado na página da UNIRIO/PROGEPE, acompanhado dos documentos listados no edital e digitalizados no formato PDF, no período compreendido entre dia 26 de fevereiro de 2024, até às 23h59 de 15 de março de 2024, registrando no Assunto da mensagem: Edital Complementar nº 69/2024, (Nome Candidato) - Inscrição.

A inscrição terá taxa sendo de R$ 120,00, e poderão solicitar a isenção da taxa dentro do período proposto, os candidatos que se enquadram com as características listadas no edital.

Da Seleção

A avaliação será em prova escrita, prova didática e prova de títulos. A prova escrita está prevista para ocorrer dia 6 de maio de 2024.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: