Unirio realiza Processo Seletivo com 297 vagas no Hospital Universitário Gaffreé e Guinle - HUGG

O objetivo é contratar profissionais de níveis Técnico e Superior.
Quinta-feira, 20 de agosto de 2015 às 14h10
Unirio realiza Processo Seletivo com 297 vagas no Hospital Universitário Gaffreé e Guinle - HUGG

Com o objetivo de preencher vagas no Hospital Universitário Gaffreé e Guinle, a Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio) realiza Processo Seletivo.

Exigindo nível Técnico, 167 vagas são para o cargo de Técnico de Enfermagem com salário de R$ 2.175,17.

Outras 130 oportunidades estão distribuídas entre os cargos de Enfermeiro (13), Enfermeiro nas áreas de CTI Adulto (9), Nefrologia (1), Obstetrícia (5), Pediatria/ CTI Neonatal (9); Fisioterapeuta nas áreas de UTI Adulto (6), Hospitalar/ Enfermarias (6), Geral/ Ambulatórios (5), Pediatria/ UTI Neonatal (3); Fonoaudiólogo (8); Médicos nas áreas de Anatomia Patológica (2), Anestesia (15), Cirurgia de Cabeça e Pescoço (1), Cirurgia de Coloproctologia (1), Cirurgia Oncológica (1), Cirurgia Plástica (1), Cirurgia Torácica (1), Cirurgia-Geral (4), Clínica Médica (8), Nefrologia (2), Obstetrícia (15) e Pediatria (7); e Psicólogo (7).

Nestes casos, exige-se nível Superior e o salário é R$ 3.666,54. Há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

As inscrições devem ser realizadas entre 24 de agosto de 2015 e 2 de setembro de 2015 no site www.unirio.br. É necessário pagamento da taxa de participação.

Ao fim do período de inscrição, os candidatos serão classificados e aprovados conforme as informações prestadas e as pontuações referentes aos títulos e experiência profissional descritas.

Com validade de seis meses, existe a possibilidade deste Concurso ser prorrogado por igual período. Acesse o edital completo disponível em nosso site com todos os detalhes.

Compartilhe: