Unirio publica Processo Seletivo de Professores Substitutos em várias áreas

Universidade busca docentes para áreas de Física, Educação e Biblioteconomia
Quinta-feira, 22 de dezembro de 2016 às 15h18
Unirio publica Processo Seletivo de Professores Substitutos em várias áreas

A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio) divulgou em DOU a abertura de um Processo Seletivo de Professores Substitutos para ministrar as disciplinas: da área de Física, Física Geral (Doutorado); da área de Educação, Libras e Fundamentos da Educação (ambas Mestrado); e na área de Biblioteconomia, Ensino de Recursos e Serviços de Informação (Graduação).

Com carga horária de 40h semanais, as funções proporcionam remuneração de vencimento básico no valor de R$ 2.814,01.

As inscrições estarão abertas do dia 2 a 13 de janeiro de 2017 e, para a vaga na área de Física, podem ser realizadas na Secretaria de Ensino do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde da UNIRIO, localizada na Rua Silva Ramos, nº 32, Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, ou para as demais vagas, na Unidade de Arquivo e Protocolo Setorial do Centro de Ciêcias Humanas e Sociais, na Avenida Pasteur, nº 458, Urca, também na capital fluminense.

O interessado deverá comparecer pessoalmente levando currículo Lattes, acompanhado de histórico escolar e documentos comprobatórios e comprovante de pagamento da taxa de inscrição paga por meio de GRU, no valor de R$ 60,00. Todos os documentos devem estar em um envelope lacrado.

A seleção será feita exclusivamente por meio de análise dos títulos, e o candidato que vier a ser contratado exercerá a função por um ano, podendo haver prorrogação do contrato, desde que o prazo total não exceda dois anos.

Este Processo Seletivo tem validade de 12 meses e pode ser prorrogado uma vez por igual período. Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: