UNIRIO promove novo Processo Seletivo para Professor

Docente deve ministrar aulas na disciplina de Letras/Literatura Brasileira.
Segunda-feira, 12 de agosto de 2019 às 11h15
UNIRIO promove novo Processo Seletivo para Professor

A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro - UNIRIO, anunciou recentemente a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando a contratação pelo prazo determinado de doze meses, de um Professor Substituto, na área de Letras/Literatura Brasileira, do Centro de Letras e Artes.

É necessário que o candidato possua Graduação em Linguística ou Letras ou Artes ou Ciências Humanas ou Ciências Sociais Aplicadas, Mestrado em Linguística ou Letras ou Artes ou Ciências Humanas ou Ciências Sociais Aplicadas, bem como Doutorado em Letras.

Ao ser contratado, o Professor deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 3.126,31.

Os interessados devem efetuar inscrições com taxa no valor de R$ 60,00, até a data de 16 de agosto de 2019, junto à Unidade de Arquivo e Protocolo Setorial do Centro de Letras e Artes, situado na Avenida Pasteur, nº 436, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de doze meses, prorrogado uma única vez, por igual período. Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: