UNIRIO cancela edital de Concurso Público de docente

Documento de anulação foi divulgado nesta terça-feira (5) por meio do Diário Oficial da União
Terça-feira, 5 de março de 2024 às 11h48
UNIRIO cancela edital de Concurso Público de docente

A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), divulga documento sobre a anulação (cancelamento) do presente Concurso Público, que tem como objetivo a contratação de Professor do Magistério Superior.

Havia apenas uma vaga disponível, a qual seria destinada à docente da área de Artes/Crítica das Artes/Estudos Interartísticos/Crítica de Intervenção/Crítica e Exercício Ensaístico/ Crítica da Historiografia Artística e Teatral/Estudos da Imagem/ Estudos da Cena/Estéticas do Teatro/Arte, Política e Sociedade/ Teatro e Artes Visuais/ Escrituras Sonoras/Estudos da Recepção Teatral, que deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho em regime de dedicação exclusiva.

Para concorrer era necessário ter formação de nível superior, ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

As inscrições poderiam ser feitas por meio do endereço eletrônico teoriadoteatro@unirio.br. Era necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 120,00 para que as candidaturas fossem homologadas.

Os concorrentes seriam classificados por meio de prova escrita, prova didática e avaliação de títulos com defesa do memorial.

Mais informações sobre o Concurso Público podem ser obtidas no edital de abertura, disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: