Unirio anuncia Concurso para Professores Adjuntos

Vagas são destinadas à vários Departamentos da Instituição. Inscrições podem ser realizadas pelo candidato ou procurador.
Sexta-feira, 12 de julho de 2019 às 10h19
Unirio anuncia Concurso para Professores Adjuntos

A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio) anunciou o edital do Concurso Público que vai preencher vagas de Professores Adjuntos.

Há oportunidade Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, no Departamento de Ciências Naturais, na área de Geociências/ Geologia Geral, Fundamentos de Geologia e Paleontologia e Geoprocessamento na Pesquisa Ambiental (1).

No Centro de Ciências Humanas e Sociais, no Departamento de Filosofia a vaga é na área de Filosofia/ Metodologia do Ensino de Filosofia/ Ética/ Filosofia Moderna (1).

Por último, no Centro de Letras e Artes, no Departamento de Composição e Regência, há oportunidade na área de Regência/ Regência Coral, Canto Coral e Técnica Vocal (1).

As inscrições podem ser realizadas entre 22 de julho de 2019 a 23 de agosto de 2019, onde o candidato ou procurador devem preencher o formulário disponível no site www.unirio.br e entregar no Protocolo do respectivo Centro Acadêmico, com a documentação comprobatória.

É necessário efetuar o pagamento da taxa de inscrição que tem valor de R$ 90,00, por meio de Guia de Recolhimento da União - GRU.

Como classificação será realizada Prova Escrita; Prova Didática; Prova Prática e Prova de Títulos. O valor básico da remuneração dos docentes é de R$ 4.463,93.

O prazo de validade deste Concurso Público de que trata este edital é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Os detalhes você confere acessando o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: