Unirio abre vaga para Docente no Departamento de Engenharia de Produção

Quarta-feira, 1 de outubro de 2014 às 10h07
Unirio abre vaga para Docente no Departamento de Engenharia de Produção

A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio) está com inscrições abertas para o concurso público nº. 103/2014 que visa preencher uma vaga de Professor Adjunto A no Departamento de Engenharia de Produção do Centro de Ciências Exatas e Tecnologia.

Para participar do certame é preciso ter doutorado, sendo que o profissional irá atuar na área/disciplina de Engenharia de Produção/Engenharia de Iluminação e Fotografia, Produção Cultural para Televisão e Laboratório de Tecnologias para Produção Cultural. A contratação será sob regime de dedicação exclusiva, com remuneração de R$ 8.344,64.

O interessado deve comparecer à Secretaria da Escola de Engenharia de Produção (Avenida Pasteur, nº. 458, sala 401N, Urca) até o dia 9 de novembro de 2014. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 15h às 19h, mediante a apresentação dos documentos descritos no edital. Será cobrada uma taxa de R$ 89,00.

Serão realizadas as etapas de prova escrita, prova didática e prova de títulos, sendo que também poderá haver prova prática.

A validade do concurso será de um ano, sendo prorrogável por igual período. Mais informações são encontradas no edital de abertura, disponível em nosso site.

Fonte: pesquisa.in.gov.br

Compartilhe: