Unirio abre 21 vagas para Tutor a Distância

UNIRIO abre inscrições para 21 vagas de Professor-Tutor a Distância com bolsa de R$ 765,00 - Não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 28 de junho de 2013 às 16h54
Unirio abre 21 vagas para Tutor a Distância

EDITAL Nº. 3/2013

A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio) informa que desde a última quinta-feira, 27, está com inscrições abertas para o certame 003/2013, voltado ao provimento de 21 vagas de Professor-Tutor a Distância, sendo uma para pessoa com deficiência.

As oportunidades serão para que os profissionais atuem no curso "Capacitação em EAD via Web" com as disciplinas de Plataforma e-UNI, Mídia e Educação on-line, Comunidades de Aprendizagem on-line, Legislação em Educação on-line, Tutoria em Educação on-line, Elaboração de Material Didático para Educação on-line e de Gestão em Educação on-line, em jornada de 20h semanais e com direito a bolsa de R$ 765,00, mantida pela Diretoria de Educação a Distância da Capes - DED/Capes.

Para conhecer as atribuições do cargo, consulte o item 2 do edital completo.

O início do curso será em 2 de setembro às 18h e os interessados na concorrência devem se inscrever até 26 de julho por meio do preenchimento de formulário, disponível no site www.unirio.br. Esse documento deve ser impresso e entregue na Coordenação de Educação a Distancia (avenida Pasteur, nº. 296, Urca) juntamente com a cópia do diploma, do certificado de pós-graduação, cópia do RG e CPF, uma fotografia 3X4 colorida, certidão de casamento (se houver), Curriculum Lattes comprovado, termo de compromisso e declaração de conhecimentos e habilidade para a função.

Entre os requisitos de participação está a formação em nível de pós-graduação (lato sensu ou stricto sensu) correspondente às disciplinas do certame.

Estão previstas a análise de documentação, avaliação curricular, avaliação de memorial e prova oral pública para todos os participantes do certame. Sendo que a prova oral será realizada em 12 de agosto.

Edital.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: