Unirio abre 18 vagas para Tutor de Apoio Presencial

Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro abre 18 vagas para Bolsistas de Tutor de Apoio Presencial em cursos de Educação Especial - Inscrições abertas!
Sexta-feira, 28 de junho de 2013 às 17h22
Unirio abre 18 vagas para Tutor de Apoio Presencial

EDITAL Nº. 3/2013

As Coordenações dos cursos de pós-graduação lato sensu em Educação Especial - Deficiência Auditiva, Deficiência Mental e Deficiência Visual do Centro de Ciências Humanas e Sociais, pertencente à Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio) informaram que estão com 18 vagas abertas para Bolsistas na modalidade de Tutor de Apoio Presencial e que farão realizar seleção para o provimento das mesmas.

Os postos de trabalho serão destinados aos polos de Araras (SP), Franca (SP), Tarumã (SP), Votorantim (SP), Angra dos Reis (RJ), Cantalago (RJ), Itaocara (RJ), Paracambi (RJ), Piraí (RJ), Rio Bonito (RJ), Rio das Ostras (RJ), São Pedro da Aldeia (RJ), Três Rios (RJ), Volta Redonda (RJ) e de Uberaba (MG) dos Cursos de Especialização em Educação Especial - Deficiência Auditiva/ Surdez, Deficiência Mental, Deficiência Visual e no núcleo UAB na sede da Unirio.

Será paga bolsa pelo período de 18 meses, no valor de R$ 765,00 mensais, que será mantida pelo convênio MEC/FNDE (Ministério de Educação e Cultura/Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação).

A jornada de trabalho será de 20h semanais, distribuídas nos períodos manhã/tarde/noite de segunda a sábado, e as atribuições do cargo encontram-se no item II do certame completo.

Para concorrer basta realizar inscrição de 28 de junho a 26 de julho por meio do preenchimento de formulário disponível em www.unirio.br, que deverá ser impresso e enviado à Coordenação de Educação a Distância (avenida Pasteur, nº. 296, Urca, Rio de Janeiro), juntamente com comprovação de vínculo com serviço público, se for servidor público, declaração de curso, se estudante, cópia do diploma, cópia do RG e CPF, uma foto 3X4 colorida e Curriculum Vitae comprovado.

Podem participar, preferencialmente, profissionais com formação em nível superior e, de preferência, que sejam funcionários públicos e/ou que estejam cursando strictu sensu em cursos credenciados pela Capes. Deseja-se ainda, que o candidato tenha habilidade e conhecimento na utilização de computadores em atividades educacionais.

Conforme cronograma da seleção, os inscritos serão avaliados por meio de análise de documentação e avaliação curricular e os aprovados passarão por capacitação em 21 de setembro.

Edital.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: