A partir do dia 15 de maio de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), que busca a admissão de Professor Substituto com formação de nível superior para atuarem no campus de Cacoal.
Há apenas uma vaga disponível, a qual será destinada à docente da área de Administração, que atuará em jornada de 40 horas semanais, com remuneração que varia de R$ 3.412,63 a R$ 4.582,53 ao mês.
Além dos requisitos de escolaridade, também é necessário possuir titulação de especialista para poder concorrer.
Os interessados em participar poderão realizar as candidaturas até às 23h59 do dia 26 de maio e 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico concursoscacoal@unir.br.
A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova didática e avaliação de títulos, que acontecerão a partir do dia 6 de junho de 2024.
Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.
Estude de forma inteligente com o Material Básico para Concursos.


































