Unir - RO promove três vagas para docentes em novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino superior, no Campus Cacoal; confira
Quarta-feira, 2 de agosto de 2023 às 09h44
Unir - RO promove três vagas para docentes em novo Processo Seletivo

A Universidade Federal de Rondônia (Unir) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas para o cargo de Professor Substituto, com candidatos com ensino superior, no Campus Cacoal.

Segundo o edital, as oportunidades são para as áreas de: Matemática (1); Direito - Direito Público e Privado e Estágio Supervisionado (1); Administração/Economia - Economia Geral (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 2.766,59 a R$ 4.582,53.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 2 de agosto de 2023 até o dia 10 de agosto de 2023, no e-mail concursoscacoal@unir.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova didática; e prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

As contratações serão feitas por um prazo determinado de até um ano, podendo ser prorrogadas até o limite legal estabelecido no Art. 4º da Lei nº. 8.745/93.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, contado a partir da assinatura do primeiro contrato, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: