Unir - RO promove Processo Seletivo para docentes em Cacoal

A oportunidade é para profissionais atuarem na área do Direito; confira os detalhes
Segunda-feira, 20 de junho de 2022 às 16h34
Unir - RO promove Processo Seletivo para docentes em Cacoal

A Universidade Federal de Rondônia (Unir) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de Professor Substituto, por tempo determinado, no Campus de Cacoal.

Segundo o Edital, a oportunidade é para a área do Direito, nas subáreas de Direito Público, Direito Privado e Estágio Supervisionado.

Caso contratados, os profissionais deverão realizar suas atividades em jornadas de 20 horas de trabalho, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.236,32, com acréscimo de retribuição por titulação, além de benefícios como vale-alimentação, totalizando até R$ 2.688,94.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 24 de junho de 2022 até as 23h59 do dia 30 de junho do mesmo ano, no email concursoscacoal@unir.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas fases, sendo elas: prova didática, prevista para acontecer no dia 19 de julho de 2022; e prova de títulos, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

As contratações serão feitas por um prazo determinado de até um ano, podendo ser prorrogadas até o limite legal estabelecido no Art. 4º da Lei nº. 8.745/93.

Validade

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, contado a partir da assinatura do primeiro contrato, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: