Unir - RO promove Processo Seletivo com três vagas para docentes

A oportunidade é para atuar junto ao Núcleo de Ciências Sociais Aplicadas; confira
Terça-feira, 24 de maio de 2022 às 10h36
Unir - RO promove Processo Seletivo com três vagas para docentes

A Universidade Federal de Rondônia (Unir) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher três vagas de Professor Substituto para atuar no Núcleo de Ciências Sociais Aplicadas, no campus Porto Velho.

De acordo com o Edital, há oportunidade para as áreas de: Administração - área financeira (1); Administração - área organizacional (1); Jornalismo - Comunicação Visual (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$2.465,30.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período de 18 de maio de 2022 até 27 de maio de 2022, no e-mail processoseletivo.daapvh@unir.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova didática; e prova de títulos.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, contado a partir da data de publicação no Diário Oficial da União da homologação do resultado final, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: