Unir - RO divulga Processo Seletivo no Campus de Vilhena para docentes

A oportunidade é para atuar como Professor Substituto na área de Administração; confira os detalhes
Terça-feira, 26 de julho de 2022 às 15h45
Unir - RO divulga Processo Seletivo no Campus de Vilhena para docentes

A Universidade Federal de Rondônia (Unir) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, com profissionais graduados na área de interesse, por tempo determinado, para atuar no Campus de Vilhena.

Segundo o edital, há oportunidade para a área de Administração, na sub-área de Administração de Empresas.

Caso contratado, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$2.465,32.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período do dia 9 de agosto de 2022 até às 23h59 do dia 18 de agosto de 2022, observando o horário de Rondônia, pelo e-mail concursos.daavha@unir.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova didática e prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, contado a partir da assinatura do primeiro contrato, podendo a critério da Administração, ser prorrogado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: