Unir - RO anunciou a abertura de Processo Seletivo para docentes

A oportunidade é para lecionar na área de psicologia e enfermagem; confira os detalhes
Quarta-feira, 1 de junho de 2022 às 14h59
Unir - RO anunciou a abertura de Processo Seletivo para docentes

A Universidade Federal de Rondônia (Unir) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher cinco vagas para o cargo de Professor Substituto, com, no mínimo, graduação na área de interesse.

As oportunidades são para o campus de Porto Velho para as áreas: Psicologia - Psicologia do Ensino e da Aprendizagem (1); Psicologia - Tratamento e Prevenção Psicológica (1); Enfermagem (3).

Caso aprovados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 horas de trabalho, referente a remuneração mensal no valor de R$2.236,32 com retribuição por titulação de até R$1.285,89.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente de forma online, no período de 0h do dia 9 de junho de 2022 até às 23h59 do dia 15 de junho de 2022, observando o horário de Porto Velho, no email nusau@unir.br. Não será cobrada taxa de inscrição para este Processo Seletivo.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova didática; e prova de títulos.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, contado a partir da assinatura do primeiro contrato, podendo a critério da Administração, ser prorrogado

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: